Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Mostra de Comunidades: Extensão e Cultura para uma Universidade Cidadã

I Mostra de Comunidades: Extensão e Cultura para uma Universidade Cidadã

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza o III Seminário de Extensão Universitária: Extensão e Cultura para uma Universidade Cidadã e a I Mostra de Comunidades no período de 02 e 04 de dezembro de 2013, em Teresina.

O evento visa proporcionar um espaço de discussão ampla, de característica interdisciplinar e multicultural, no intuito de afirmar a indissociabilidade entre extensão, ensino e pesquisa. Nesta perspectiva, serão realizadas ações para enfatizar a responsabilidade social, a afirmação da cidadania, a mobilização e sensibilização das comunidades beneficiárias, bem como, estimular a continuidade através de um processo já iniciado de conscientização através do qual a sociedade possa se manifestar no que se refere às questões sociais através do exercício da cidadania.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e as submissões de resumos expandidos podem ser enviados para: . Mais informações: 3215-5575.