Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGAN lança edital para seleção de bolsista para o programa PNPD CAPES

PPGAN lança edital para seleção de bolsista para o programa PNPD CAPES

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) recebeu da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) uma cota de bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). Dessa forma, a Comissão Coordenadora do Programa elaborou Edital referente ao processo seletivo de candidatos, cujas inscrições deverão ser feitas no período de 04 a 20 de novembro de 2013 (data de postagem no correio) na Secretaria do PPG em Alimentos e Nutrição (Departamento de Nutrição), com a apresentação dos documentos que seguem:

Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado;

Uma foto (3 x 4 cm) (solicita-se colar no formulário de inscrição);

Currículo Lattes (CNPq) atualizado e impresso.

Os documentos comprobatórios deverão ser digitalizados de acordo com a numeração correspondente no CV Lattes e armazenados em CD, a ser entregue junto com os demais documentos da inscrição: histórico escolar de mestrado e doutorado; diplomas de graduação, mestrado e doutorado - cópia frente e verso; certidão de nascimento ou casamento - cópia; RG - cópia; CPF - cópia; Carta indicando seu interesse.

A divulgação do resultado do processo seletivo ocorrerá no dia 26 de novembro de 2013, e a implementação das bolsas deverá acontecer entre dezembro/2013 e janeiro de 2014. O candidato poderá obter maiores informações sobre o PNPD 2013 no regulamento disponibilizado pela CAPES na Portaria n.º 086 de 03 de julho de 2013.