Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > C.A. do curso de Serviço Social realiza XVII SNFPMESS na UFPI

C.A. do curso de Serviço Social realiza XVII SNFPMESS na UFPI

O "XVII Seminário Nacional de Formação Profissional e Movimento Estudantil de Serviço Social (SNFPMESS)" será realizado na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no Campus de Teresina, entre os dias 15 e 17 de novembro. O evento é organizado pelo Centro Acadêmico (C.A.) do curso de Serviço Social da UFPI com o objetivo de discutir os rumos que a formação profissional tem tomado nos últimos dois anos e a relação estabelecida com a sociedade baseada em analises referenciadas nas duas últimas edições do Encontro Nacional de Estudantes de Serviço Social (ENESS).

O XVII SNFPMESS traz como atividades previstas para sua programação mesas de debates, apresentações de trabalhos e grupos de discussão. As inscrições podem ser realizadas através do site: snfpmess.blogspot.com.br

Mais informações: (86) 8812-4098; (86) 9413-1761; (86) 9849-6038; (86) 8159-4332.

Página do Facebook: www.facebook.com/snfpmess2013