Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores da UFPI participam do 4º Salipa em novembro

Professores da UFPI participam do 4º Salipa em novembro

Os professores da Universidade Federal do Piauí (UFPI) André Pinheiro e João Benvindo (curso de Letras/Teresina), Francisco Nascimento e Israel Correia (Campus de Parnaíba) ministrarão palestras durante a IV edição do Salão do Livro de Parnaíba (Salipa), a ser realizado no período de 7 a 10 de novembro no Porto das Barcas, litoral do Piauí.

A Superintendência de Cultura da Prefeitura de Parnaíba divulgou a programação oficial do 4º Salipa, confirmando também as participações de Zuenir Ventura, Fabrício Carpinejar, Marina Colasanti, Affonso Romano de Sant'anna e de autores regionais parnaibanos.

De acordo com o site oficial da Prefeitura de Parnaíba, as inscrições para as palestras foram esgotadas no primeiro dia (29/10). Foram disponibilizadas 400 vagas para os interessados em adquirir o certificado de presença durante as 40 horas distribuidas nos quatro dias do evento. Aqueles que não realizaram inscrição também terão direito a assistir as palestras, não sendo oferecido apenas o direito ao certificado.

Programação do 4º Salipa

Quinta-Feira (7/11)

18h30 - Abertura CORAL NOVA VISÃO

19h30 - Conversa com ZUENIR VENTURA (Jornalista e escritor / Rio de Janeiro)