Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prazo para submissão de trabalhos para IV Workshop do PPGCM vai até 21 de setembro

Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h18
IV Workshop-folder.jpeg

Nos dias 05 a 09 de outubro acontecerá o IV Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais e III Ciclo de Minicursos em Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento será realizado via Web Conferência (Webbinário), com inscrições são gratuitas.

Serão ministrados minicursos, palestras, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de alunos de Pós-graduação, graduação e demais interessados. As inscrições para submissão de trabalhos podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.

O período será destinado à submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados. Desse modo, recomenda-se o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de oito minutos.

Mais informações no site: https://materiais5.wixsite.com/workshop.