Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prazo para submissão de trabalhos para IV Workshop do PPGCM vai até 21 de setembro
Início do conteúdo da página

Prazo para submissão de trabalhos para IV Workshop do PPGCM vai até 21 de setembro

Imprimir
Última atualização em Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h18
IV Workshop-folder.jpeg
 
Nos dias 05 a 09 de outubro acontecerá o IV Workshop do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia dos Materiais e III Ciclo de Minicursos em Materiais da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento será realizado via Web Conferência (Webbinário), com inscrições são gratuitas.
 
Serão ministrados minicursos, palestras, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de alunos de Pós-graduação, graduação e demais interessados. As inscrições para submissão de trabalhos podem ser realizadas até o dia 21 de setembro.
 
O período será destinado à submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados. Desse modo, recomenda-se o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de oito minutos.
 
Mais informações no site: https://materiais5.wixsite.com/workshop.
Fim do conteúdo da página