Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Núcleo de Educação, História e Ensino de Música convida para palestra sobre "Metodologias Qualitativas"

Última atualização em Terça, 14 de Janeiro de 2020, 08h59

O Núcleo de Educação, História e Ensino de Música (NEHEMus-UFPI) e a Biblioteca do IFPI – Campus Teresina Central, realizam amanhã (15), às 16h, no Memorial do IFPI - Campus Teresina Central, a palestra “METODOLOGIAS QUALITATIVAS”.

WhatsApp Image 2020 01 10 at 11.56.04 120200114083416

A palestra será ministrada pela Professora Doutora Luciane Sgarbi Santos Grazziotin, Pós-Doutora na UNED em Madri (bolsa CAPES, 2017), Doutora em Educação, ênfase em História da Educação pela PUCRS (2008). Fez Doutorado Sanduíche na Universidade Clássica de Lisboa (2007). Fez Mestrado em Ciências (1991) e Graduação em Biologia Licenciatura. É membro SBHE e da ASPHE, Vice-presidente dessa associação gestão (2011- 2013). Pertence à Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação/ANPED. Líder do Grupo de Pesquisa EBRAMIC - Educação no Brasil: memória, instituições e cultura escolar (CNPq) e participa do grupo de pesquisa Memórias e Histórias da escola do Rio Grande do Sul: Do Deutscher Hilfsverein ao Colégio Farroupilha (1858-2008), (CNPq). É membro do corpo editorial da Revista Licencia&acturas - ISEI, é Co-editora da Revista Espacio Tiempo y Educación (Universidade de Valladolid/ES) e da Revista História da Educação ( ASPHE). Atualmente é professora e pesquisadora na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Educação da Escola de Humanidades da Universidade do Vale do Rio dos Sinos/UNISINOS. Possui bolsa PQ2 CNPq.