Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para Curso de Extensão Estratégias para Gerenciamento Pessoal e do Tempo
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para Curso de Extensão Estratégias para Gerenciamento Pessoal e do Tempo

Imprimir
Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 17h22

Divulgação do Curso.jpg

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Saúde Mental e Trabalho (GEPSAMT-CNPq/ UFPI), vinculado ao Departamento de Enfermagem, sob coordenação da Profa. Dra. Márcia Astrês Fernandes, informa que estão abertas as inscrições do Curso de Extensão Estratégias para Gerenciamento Pessoal e do Tempo. A extensão tem como objetivo apresentar aos participantes o uso do método GTD (Getting Things Done), como aliado ao gerenciamento do tempo e pessoal, através de dispositivos eletrônicos disponíveis em aplicativos de smartphonesplanners e agendas.

O curso, ministrado pela Professora Janaina de Paula, terá  certificação e uma carga horária de 25 horas presenciais e acontecerá na sala de aula 3 (primeiro andar) do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem. 

Serão disponibilizadas 40 (quarenta vagas) para a comunidade em geral (discentes, docentes e servidores administrativos efetivos e terceirizados de instituições públicas e privadas e demais pessoas interessadas no tema). Não haverá exigência de escolaridade.

Os interessados no curso deverão preencher  o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/Q9CUe9r3wDLYdby17 e selecionar o kit de higiene pessoal, que derverá ser entregue  pelo participante no primeiro dia de aula.
 

Fim do conteúdo da página