Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Reitor preside formaturas e trata sobre realização do SALIPA

Parnaíba: Reitor preside formaturas e trata sobre realização do SALIPA

Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h14

formatura parnaiba 420190902092300

Em visita ao Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba, o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, presidiu as solenidades de formatura realizadas no Campus, inaugurou dois prédios no Campus: o Centro de Pesquisa e Pós-graduação e o Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), e participou de reunião para tratar sobre o 7º Salão do Livro de Parnaíba – SALIPA.

formatura parnaiba 220190902091618

Reitor durante Outorga de Grau

Na noite da última quarta-feira (28), aconteceu a solenidade de formatura das turmas de Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física do PARFOR, Fisioterapia e Psicologia.

formatura parnaiba 720190902094223

Reitor com formanda em solenidade realizada em Parnaíba

Além da Outorga de Grau, o Reitor Professor José Arimatéia Dantas Lopes entregou dois Diplomas de Láurea Universitária: a oradora das turmas e Recém Bióloga Bruna Novais Costa e a Recém Fisioterapeuta Érika Gracy Diniz Souza.

Na quinta-feira (29), foi realizada a formatura de mais 53 profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Matemática. A cerimônia também foi presidida pelo Reitor José Arimatéia Dantas Lopes.

formatura parnaiba 120190902091514

Formandos de diversos cursos do Campus de Parnaíba

SALIPA

Entre os dias 09 e 12 de outubro de 2019 será realizado o 7º Salão do Livro de Parnaíba – SALIPA, no Campus Ministro Reis Velloso da Universidade Federal do Piauí. A última edição aconteceu no ano de 2015, no Porto das Barcas.

reuniao salipa20190902091916

Reunião para tratar sobre a realização do SALIPA

Em reunião na manhã de sexta-feira (30) entre o Reitor da UFPI, o Diretor do Campus, Prof. Dr. Alexandro Marinho Oliveira; o Presidente e a Coordenadora da Fundação Quixote, Kássio Gomes e Edilva Barbosa, respectivamente, foi firmada uma parceria entre as Instituições, além da Secretaria Estadual de Cultura e o Instituto Federal do Piauí – Campus Parnaíba.

Durante a programação do SALIPA, que está em processo de elaboração, serão oferecidos bate-papos literários, palestras, amostras, lançamentos e exposições de livros e atrações culturais.