Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Concurso HU: divulgado resultado preliminar da avaliação de títulos

Concurso HU: divulgado resultado preliminar da avaliação de títulos

Está disponível para consulta o resultado preliminar da avaliação de títulos do concurso público do Hospital Universitário do Piauí. Os editais com os resultados foram publicados na edição desta sexta-feira, 12 de abril, no Diário Oficial da União.

O prazo para apresentação de recursos ao resultado é de dois dias úteis, a partir do dia seguinte ao da publicação do edital e deve ser feita de acordo com o modelo de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), instituição responsável pela realização do exame.

O recurso poderá ser entregue pessoalmente ou por procurador, no horário de 10h às 16h, na Central de Atendimento ao Candidato do IADES (CACIADES-PI), localizada no Colégio Sinopse, situado à Rua Gabriel Ferreira, nº 164, Centro, Teresina-PI ou em Brasília (DF), no endereço SCS Quadra 8, Bloco B-60, 4º andar, Shopping Venâncio 2000, Asa Sul, Brasília-DF. No caso de apresentação por procuração, deverá ser apresentado documento de identidade válido e procuração do candidato com firma reconhecida.

O concurso, realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), selecionará profissionais para 1.054 cargos efetivos distribuídos em diversas áreas de atuação de níveis médio e superior. Os salários dos cargos de nível médio variam de R$ 1.630 a R$ 2.717 e os de nível superior, de R$ 2.406 a R$ 7.774.

Os profissionais admitidos no concurso serão contratados pela EBSERH, com lotação no Hospital Universitário do Piauí, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Confira o resultado:

edital_06_concurso_hupi_resultado_preliminar_titulos.pdf