Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado: acesso à internet e aos sistemas da UFPI passarão por interrupção nesta sexta (8)
Início do conteúdo da página

Comunicado: acesso à internet e aos sistemas da UFPI passarão por interrupção nesta sexta (8)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Informamos que as recentes precipitações pluviométricas com alta incidência de descargas atmosféricas comprometeram a rede de comunicação desta IFES em seus equipamentos de distribuição, causando intermitências no fornecimento de acesso à internet (cabeada e wifi).

COMUNICADO.png

Uma equipe da Divisão de Manutenção Predial da Prefeitura Universitária - PREUNI em vistoria às instalações do Datacenter STI detectou vazamento de corrente elétrica que prejudica os circuitos lógicos e a curto prazo danificará totalmente os equipamentos de distribuição.

De forma a evitar uma situação de risco ainda maior ou um sinistro que prejudique de forma permanente as instalações, informamos que todos os sistemas/equipamentos da STI serão desligados no próximo dia 08 de março (a partir das 08:00 da manhã), a fim de que as equipes da PREUNI possam sanar o problema de vazamento de corrente elétrica, garantindo a correta alimentação dos equipamentos e o bom funcionamento dos serviços ofertados por esta STI.

Cientes de que tal parada oferece transtornos aos diversos setores desta UFPI, assumimos o compromisso de que tão logo as manutenções sejam concluídas, os sistemas e equipamentos serão novamente colocados em atividade.

Na certeza de vossa compreensão, colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que porventura se façam necessários.

Fim do conteúdo da página