Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX divulga Edital para estágio no Hospital Veterinário Universitário

FADEX divulga Edital para estágio no Hospital Veterinário Universitário

A Coordenação do Projeto do I Ciclo de Estudos em Medicina Veterinária, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX), comunica a abertura das inscrições para estágio remunerado nas áreas de Informática (01 vaga) e Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos (02 vagas), a fim de atuar na execução de projeto no Hospital Veterinário Universitário pelo período de 6 (seis) meses - 16 horas semanais, podendo ser renovado por igual período. As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 03 de abril, das 08h30min às 12h e das 14h às 18h, na recepção do Hospital Veterinário Universitário (HVU) do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Confira o Edital.