Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: nota de esclarecimento referente ao problema no sistema de inscrições online para bolsas e benefícios

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) informa que devido a problemas no sistema de inscrição online, o benefício Auxílio Residência (AR) para o Campus de Teresina, não se encontra disponível. No entanto, informamos que as devidas providências já estão sendo tomadas junto ao Núcleo de Tecnologia da Informação para sanar este problema e que em breve o sistema será normalizado e os estudantes poderão realizar a inscrição para esta bolsa.

Informamos, ainda, que os estudantes que desejarem se inscrever para a Bolsa de Incentivo às Atividades Socioculturais e Esportivas (BIASE), deverão inscrever-se no sistema online e enviar a documentação via Protocolo Geral da UFPI somente a partir do dia 16/03/2018, de acordo com segundo aditamento ao Edital de nº 03/2018, constante na página da PRAEC.