Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aula Inaugural do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Agricultura Tropical (PPGAT)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia - Agricultura Tropical (PPGAT) convida toda a comunidade acadêmica do Programa (discentes e docentes) e interessados para a aula inaugural que acontecerá na quinta-feira, dia 01 de marco de 2018, às 15h, no auditório do Núcleo de Pós-Graduação em Ciências Agrarias - CCA. O tema da aula inaugural será "Estágio Sandwiche no Exterior: Experiências e Desafios" e será ministrado pelos doutorandos Ana Roberta Lima de Miranda e Jessica Danielle Lustosa da Silva.

Perfil dos palestrantes:

Ana Roberta Lima Miranda - Professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) e doutoranda do PPGAT. Realizou estágio Sandwiche na Universidade de Wageningen - Holanda.

Jessica Danielle Lustosa da Silva - Doutoranda do PPGAT. Realizou estágio Sandwiche no Centro de Investigação Cientifica de Yucatan - México.