Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lançamento do curta-metragem “Medicalização da Timidez nas Escolas” no VII SEMEX

curta metragem semex

O curta-metragem “Medicalização da Timidez nas Escolas”, fruto do projeto de extensão “Fórum de Medicalização da Educação e da Sociedade - Núcleo Piauí”, sob a coordenação do docente do curso de Psicologia, Prof. Dr. Fauston Negreiros, e composto por pedagogos, psicólogos, estudantes de graduação e de mestrado, professores da rede de ensino, será lançado no VII Seminário de Extensão da UFPI (SEMEX), que tem início nesta quarta-feira (22) e segue até o dia 24 de novembro.

O curta-metragem será lançado no dia 23 de novembro, às 9h, em comemoração ao dia municipal de luta contra a Medicalização da Educação e da Sociedade, 11 de novembro, sancionado nas cidades de Parnaíba, Teresina, Cocal dos Alves e Campo Maior no Piauí, leis elaboradas pelo Fórum de Medicalização da Educação e da Sociedade - Núcleo Piauí.