Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > 2ª Chamada SISU 2018.1: divulgada lista de convocação para preenchimento de vagas remanescentes

Edital de inscrição, seleção e matrícula ao Mestrado Profissional em Gestão Pública, convênio UFPI-IFPA, biênio 2018/2020

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 15h06

A Universidade  Federal do Piauí ( UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação ( PRPG), da Diretoria do Centro de Ciência Humanas e Letras ( CCHL) e da Coordenação de Programa da Pós-Graduação em Gestão Pública tornam pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes da turma especial destinada ao convênio UFPI-IFPA , biênio 2018/2020, no Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, em nível de mestrado professional .

A seleção visa ao preenchimento de 20 vagas destinadas a servidores ( técnico-administrativos e docentes)  do IFPA, sendo duas vagas reservadas a portadores de deficiência.

Confira o edital.