Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do Colégio Técnico de Floriano participa do VI Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (EMEP) nos EUA
Início do conteúdo da página

Docente do Colégio Técnico de Floriano participa do VI Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (EMEP) nos EUA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Prof. Dr. José Ribamar Lopes Batista Júnior, docente do Colégio Técnico de Floriano (CTF) e Coordenador do Laboratório de Leitura e Produção Textual (LPT), participou do VI Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (EMEP), realizado na Flórida International University, em Miami, Estados Unidos, entre os dias 4 e 5 de agosto de 2017.

evento portugues eua

Prof. Dr. José Ribamar Lopes Batista Júnior em apresentação de trabalho no VI Encontro Mundial sobre o Ensino de Português (EMEP)

Durante o evento, o professor apresentou o trabalho "Laboratório de Leitura e Produção Textual e a formação profissional no ensino médio: impactos, possibilidades e avanços no Colégio Técnico de Floriano", sobre os projetos e ações desenvolvidos no LPT.

O VI EMEP é um evento dedicado ao ensino da língua portuguesa. Possui o objetivo de reunir profissionais de todo o mundo e promover o trabalho colaborativo e cooperativo entre eles, além de se configurar como um espaço onde novos recursos e materiais são apresentados por editores, instrutores e pesquisadores da área. Os trabalhos apresentadas no VI EMEP serão publicados em livros.

Para mais informações, acesse o site do evento. 

Fim do conteúdo da página