Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Parnaíba: Edital de Monitoria para o Curso de Medicina

Parnaíba: Edital de Monitoria para o Curso de Medicina

A Coordenação do Curso de Medicina do Campus Ministro Reis Velloso, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Parnaíba, torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2017.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e Monitores Não Remunerados, em diversos módulos ofertados pela Coordenação de Medicina para o período letivo de 2017.2, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência e despertar o interesse pela carreira docente integrada às atividades de ensino dos cursos de graduação.

Confira aqui.