Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX disponibiliza novo curso

FADEX disponibiliza novo curso

A FADEX está com inscrições abertas até o dia 05 de dezembro para o Curso de Extensão "Criação e Gestão de Museus". Este curso visa capacitar a comunidade universitária, comunidade em geral e instituições ligadas ao assunto, no sentido de serem atualizados na metodologia de criação de museus, manutenção, organograma, instalações, enfim, todos os passos para a criação destes centros culturais, bem como introdução à política brasileira de museus e conceitos da moderna museologia, em consonância com as proposições do Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM e UNESCO.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fundacaofadex.org ou na sede da FADEX. As vagas são limitadas e disponibilizadas de acordo com a ordem de pagamento. O pagamento referente à taxa de inscrição deverá ser realizado via depósito bancário na conta corrente nº 9033-6, Agência 3791-5 - Banco do Brasil, conforme a categoria. Para profissionais o valor da taxa é de R$ 200,00 (Duzentos reais) e para estudantes R$ 100,00 (Cem reais).

A ficha de inscrição devidamente preenchida, com cópia do comprovante do pagamento deve ser entregue diretamente na sede da FADEX.