Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Mestrado em Comunicação divulga resultado da terceira etapa da seleção

Bom Jesus: edital de Monitoria para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2017, 14h41

A Chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Profa. Cinobelina Elvas, da Universidade Federal do Piauí (CPCE/UFPI), em Bom Jesus, torna público aos alunos regularmente matriculados no semestre acadêmico 2017.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas para Seleção de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pela chefia do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no Período Letivo de 2017.2.

Confira aqui.