Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Comunicado sobre o funcionamento do RU de Parnaíba

CT: edital de monitoria para o Departamento de Estruturas

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 08h59

O Departamento de Estruturas do Centro de Tecnologia (CT), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação, regularmente matriculados no período letivo 2017.2 e interessados em participar do Programa de Monitoria que, em consonância com a Resolução N0 76/15- CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com disposto no Edital N0 47/2017 - PREG/UFPI de 09 de junho de 2017, estão abertas vagas para seleção de Monitores Remunerados e não Remunerados, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante o referido período letivo.

Confira aqui.