Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC: Oficina formativa para graduandos do curso de Pedagogia

PRAEC: Oficina formativa para graduandos do curso de Pedagogia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Serviço Pedagógico da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), realizará em parceria com o Centro de Ciências da Educação (CCE), no dia 29 de junho, a Oficina de capacitação para estudantes de Pedagogia.

A Oficina tem como principal objetivo contribuir para a formação de profissionais da área com foco no trabalho de orientação educacional. Serão 30 vagas para inscritos , por ordem de chegada, sendo 25 disponíveis para estudantes da UFPI e 5 para interessados de outras Instituições de Ensino Superior.

A inscrição poderá ser feita entre os dias 19 e 22 de junho no Serviço Pedagógico da PRAEC da UFPI. A inscrição será feita por ordem de chegada, devendo o estudante doar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues à entidade filantrópica Frederico Osanam.

oficinaformativa