Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Floriano oferece curso de extensão em direito

Floriano oferece curso de extensão em direito

A Coordenação do Curso de Administração do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS) informa que estarão abertas, a partir das 08:00 horas de amanhã, dia 30, as inscrições para o CURSO DE EXTENSÃO intitulado "DIREITO TRIBUTÁRIO E AS PECULIARIDADES DO PROCESSO ADMINISTRATIVO FISCAL: PAPEL DO ADMINISTRADOR NA FASE ADMINISTRATIVA", o qual será conduzido pelo professor Dr. Demerval Nunes Sousa Filho, com aulas às QUINTAS e SEXTAS-FEIRAS, das 08:00 às 12:00 horas.

O curso é gratuito e extensivo à comunidade (universitários de qualquer área do conhecimento, empresários, empreendedores, técnicos-administrativos do CAFS e de outras IES, etc.).

As inscrições ocorrerão na Coordenação do Curso de Administração e terá 40 (quarenta) vagas. Haverá lista de espera de 10 (dez) pessoas, totalizando 50 (cinquenta) inscritos. As inscrições encerrar-se-ão tão logo este quantitativo seja alcançado.

O curso tem carga horária de 32 horas e os certificados serão emitidos pela PREX - Pró-Reitoria de Extensão.

O aluno só fará jus ao certificado se cumprir uma carga horária mínima de 80% do total do curso.

A primeira aula será no dia 01 de junho, quinta-feira, às 08:00 horas na sala 13 do CAFS.