Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DN inicia atividades do Projeto de Extensão LUPEN - Lúpus, Educação e Nutrição

II Seminário de Extensão da UFPI começa nesta quinta-feira (08)

Publicado: Terça, 06 de Novembro de 2012, 06h25

A Extensão Universitária é responsável pelo diálogo permanente entre a Academia e a Comunidade, atuando como ação política de desenvolvimento social nos diferentes âmbitos e espaços, democratizando o saber científico, artístico, cultural e tecnológico.

Tendo em vista o grande potencial formador das atividades extensionistas, o II Seminário de Extensão da UFPI deste ano terá como tema Extensão Universitária: inclusão social, difusão do conhecimento e preservação da cultura, com o propósito de estimular a reflexão os novos rumos da Extensão Universitária em nível local e regional.

O Seminário acontece nos dias 08 e 09 de novembro. A solenidade de abertura acontece às 18 horas do dia 08, no Auditório Professora Salomé Cabral do Centro de Ciências da Educação.