Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > DINTER em História está com inscrições abertas até amanhã (06)
Início do conteúdo da página

DINTER em História está com inscrições abertas até amanhã (06)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Doutorado Interinstitucional, firmado entre a Universidade Federal de Pernambuco (Instituição Promotora) e a Universidade Federal do Piauí (Instituição Receptora) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em História por meio do Edital CAPES n° 13/2012.

As inscrições podem ser realizadas no período de 29/10/2012 a 06/11/2012, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato. A inscrição poderá ser realizada por correspondência via SEDEX, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e recebida pelo Programa até 03 (três) dias úteis após a data de encerramento das inscrições, não se responsabilizando por atrasos ocorridos na entrega postal.

Poderão se inscrever professores pertencentes ao quadro funcional da instituição UFPI, que comprovem atuação profissional relacionada à área do curso oferecido. 

Mais informações do concurso para seleção dos cursos de Mestrado e Doutorado em História pelo site www.ufpe.br/ppghistoria e na secretaria do Programa de Pós-graduação em História da UFPI, pelo telefone (89) 3422-2032.

Confira o edital completo aqui.

Fim do conteúdo da página