Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Errata das Inscrições do Curso de Extensão em Educação, Pobreza e Desigualdade Social

EPDS-FOLDER-FINAL-1.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFP), por meio do Curso de Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, Informa que por motivos técnicos as inscrições realizadas no período anterior ao início de inscrição do curso de extensão não serão validadas. O período de inscrição ocorre entre os dias 13 de abril até o preenchimento das vagas por meio do link.

O Curso tem como objetivo fornecer aos profissionais da Educação Básica, profissionais envolvidos(as) com políticas sociais, alunos de graduação e comunidade que desejam um maior conhecimento sobre contextos educacionais e sociais de pessoas e realidades socioeconômicas em circunstâncias de pobreza ou extrema pobreza.

A carga horária do curso será de 120 horas, sendo 75% a distância e 25% presencial. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato através do e-mail .

EPDS-FOLDER-FINAL-2.jpg