Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde: inscrições gratuitas para cotistas e bolsistas da PRAEC

A Comissão Organizadora do III Congresso Internacional de Atenção Primária em Saúde informa que estão abertas inscrições gratuitas, até quinta-feira (13/04), para alunos cotistas e que recebem bolsa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Esta gratuidade é apenas para alunos da UFPI. Os interessados deverão procurar o NUEPES, anexo da PREX, de 8h as 12h e 14h as 18h, de segunda a quinta, com os comprovantes de identificação e da situação.

Telefone para contato: (86) 3215-5885.

Acesse o site do evento para conferir a programação.