Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o Programa de Ensino Tutorial campus de Bom Jesus

Inscrições abertas para o Programa de Ensino Tutorial campus de Bom Jesus

Estão abertas as inscrições para o Programa Programa de Ensino Tutorial (PET) "Intervenção Socioambiental em Uruçuí-Una", do Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus.

As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação do Curso de Ciências Biológicas, do CPCE, no período de 01 a 08 de outubro de 2012, nos horários de 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h30.

No ato da inscrição, o aluno deverá apresentar:
a) Uma via impressa do histórico escolar atualizado, rubricado pelo aluno;
b) Cópias do Registro Geral (Carteira de Identidade) e CPF;
c) Declaração da disponibilidade de tempo para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do Programa e de que não possui qualquer vínculo empregatício ou outra bolsa;
d) Formulário de inscrição preenchido e assinado.

São 02 (duas) vagas com bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) a partir de Outubro/2012 com vigência de até 2 (dois) anos e 04 (quatro) vagas para voluntários para os cursos de Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica e Licenciatura em Ciências Biológicas.