Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Ações da Comissão Própria de Avaliação (CPA) sugerem melhorias para a Universidade

No período de 07 a 28 de novembro estará aberto o questionário de autoavaliação da UFPI no SIGAA. Os dados obtidos com a autoavaliação servem de subsídio para que a instituição planeje e implemente ações, e faça as correções necessárias para melhorar a sua qualidade.

Os resultados das ações da Comissão Própria de Avaliação (CPA) sugerem melhorias na infraestrutura física da Universidade e atuação em outras dimensões, como: a missão e o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); a política para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação, a extensão e a gestão, e as respectivas formas de operacionalização; a responsabilidade social; a comunicação com a sociedade; as políticas de pessoal; a organização e a gestão; o planejamento e a avaliação; as políticas de atendimento aos estudantes; e a sustentabilidade financeira.

Confira no vídeo:

player2