Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREG convoca coordenações e chefias de cursos para treinamento do SIGAA
Início do conteúdo da página

PREG convoca coordenações e chefias de cursos para treinamento do SIGAA

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), convoca Coordenadores, Chefes de Cursos e servidores lotados nas coordenações da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para treinamento sobre a operacionalização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), a ser ministrado pelos servidores do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no Laboratório de Práticas Educacionais, do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), conforme cronograma e especificações:

  • Dia 09/10/2012 (terça-feira), das 08 às 12 horas: Coordenadores e Chefes de Cursos do Centro de Tecnologia (CT)/Teresina; Centro de Ciências da Saúde (CCS)/Teresina; Campus Dr. Amílcar Ferreira Sobral (CAFS)/Floriano e Campus de Parnaíba.
  • 10/10/2012 (quarta-feira), das 14 às 18 horas: Coordenadores e Chefes de Cursos do Centro de Ciências Agrárias (CCA)/Teresina; Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL)/Teresina e Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE)/Bom Jesus.
  • 11/10/2012 (quinta-feira), das 08 às 12 horas: Coordenadores e Chefes de Cursos do Centro de Ciências da Educação "Prof. Mariano da Silva Neto" (CCE)/Teresina; Centro de Ciências da Natureza (CCN)/Teresina e Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB)/Picos.
Fim do conteúdo da página