Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa quatro novos servidores
Início do conteúdo da página

UFPI empossa quatro novos servidores

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

DSC_0569.JPG

Profa. Dra. Nadir Nogueira, ao lado dos novos empossados

Na tarde desta sexta-feira (23),  aconteceu a solenidade de posse de quatro novos servidores para o Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A cerimônia foi realizada pela vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Profa. Dra. Nadir Nogueira.

Confira nomes, cargos e lotação dos novos servidores:

DSC 0600

Maria Jacinta Bola Ramos: possui graduação em Ensino da Música na UA (Portugal) e Mestrado em Música na EMM (EUA).  Executará a função de Professora Mestre Classe A Assistente na Coordenação do Curso de Música no Centro de Ciências da Educação (CCE). 

DSC 0603

Matheus Alfenas Duarte: graduado em Medicina Veterinária na UFV, Especialista em residência em Medicina na UFV. Exercerá o cargo de Médico Veterinário no Hospital Veterinário Universitário.

DSC 0605

Rafaela Luiz Pereira Santos: possui graduação em Engenharia dos Materiais pela UFGG,Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFCG e Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e em Engenharia Mecânica Universidade do Minho - Portugal. Executará a função de Professora Mestre Classe A Adjunto no Centro de Tecnologia. 

DSC 0608 1

Eunice Silva Santos : graduada em Engenharia Civil pela UFPI e Mestre em Engenharia Civil pela USP. Exercerá o cargo de Professora Classe A Assistente no Centro de Tecnologia. 

 

Fim do conteúdo da página