Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I WORKSHOP da Pós-Graduação em Química “Energia, Cidadania e Sustentabilidade”

I WORKSHOP da Pós-Graduação em Química “Energia, Cidadania e Sustentabilidade”

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizará entre os dias 6 e 7 de outubro de 2016 o I WORKSHOP “Energia, Cidadania e Sustentabilidade”, no Centro de Ciências da Natureza (CCN-I), Campus Ministro Petrônio Portella. Esse evento visa divulgar para a sociedade cientifica e acadêmica em nível regional os estudos que vem sendo desenvolvido em diversas áreas.

A realização do I WORKSHOP da Pós-Graduação em Química “Energia, Cidadania e Sustentabilidade” tem por objetivo propiciar aos alunos de graduação e de pós-graduação em Química, bem como aos acadêmicos e profissionais de cursos afins, abordagens de temas modernos relacionados às diferentes áreas da Química, assim como promover ao corpo discente e docente de Instituições Federais de Ensino Superior do Estado do Piauí trocas de experiências com os professores visitantes, discussões sobre as pesquisas nos programas de pós-graduação em química.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Pós-Graduação em Química no período de 15 a 25 de setembro, nos horários de 08h às 12h e 14h às 17h. (Núcleo de Pesquisa em Ciências Básicas) – Bloco A.

Taxas de inscrição:

Profissionais

afins

Alunos de Doutorado Alunos de Mestrado Alunos de Graduação
Valor (R$) 50,00 40,00 30,00 20,00

Cada inscrito no evento poderá submeter apenas um trabalho científico. A submissão só poderá ser efetuada após o pagamento da inscrição. O prazo para submissão será até 25 de setembro.

Confira o template para envio dos resumos.

Para maiores informações acesse o site do evento.