Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Parnaíba realiza o Simpósio de Matemática e Estatística

Campus de Parnaíba realiza o Simpósio de Matemática e Estatística

A Universidade Federal do Piauí, através dos cursos de Matemática e Estatística, do campus de Parnaíba realizarão o I Simpósio de Matemática e Estatística do Delta (I SIMED), no período de 03 a 05 de outubro. O evento agregará professores, alunos, pesquisadores e profissionais das áreas de matemática, estatística, economia, computação entre outras para discutir sobre temas atuais que utilizem a matemática e a estatística como ferramenta de apoio na tomada de decisão.

O simpósio contará com presença e colaboração de professores e pesquisadores da UFPI, Universidade Federal de Pernambuco, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Federal Fluminense, Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal Rio de Janeiro, Universidade Estadual da Paraíba, Embrapa Meio-Norte, Universidade de Sevilla, Conselho Federal de Estatística entre outras, fortalecendo os laços com universidades, associações e entidades de todo país.