Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor e professores da UFPB discutem apresentação da Orquestra Sinfônica

Reitor e professores da UFPB discutem apresentação da Orquestra Sinfônica

reitor11

Na manhã desta quarta-feira (24), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reuniu-se com o Diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), José David Campos Fernandes, para tratar da realização de uma apresentação da Orquestra Sinfônica da UFPB na UFPI.

reitor1

Durante reunião para acertar detalhes da apresentação

De acordo com o Reitor, será uma oportunidade de intercâmbio com outras universidades. “A Orquestra Sinfônica da UFPB estará em tour por algumas universidades do Nordeste, e a UFPI foi uma das instituições escolhidas. Acertamos uma apresentação no dia 7 de abril de 2017. É interessante esse intercâmbio com outras cidades, pois nossos estudantes, professores de Música e toda a população teresinense terão a oportunidade de contemplar a apresentação da Orquestra”, diz.