Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realizará II Semana de Engenharia de Pesca
Início do conteúdo da página

UFPI realizará II Semana de Engenharia de Pesca

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

O Curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Piauí, campus Parnaíba, realizará no período de 01 a 03 de outubro, a II Semana de Engenharia de Pesca da UFPI (II SEMENP), no auditório da instituição. O evento tem como público-alvo profissionais e estudantes de engenharia de pesca e áreas afins.

A II SEMENP terá exposição de trabalhos científicos, sob a forma de painéis, desenvolvidos por alunos e pesquisadores do Estado do Piauí e região. Além de mesas redondas, mini-cursos e palestras sobre os diferentes assuntos abordando o tema central "Pescando oportunidades". 

O objetivo do evento é promover o debate sobre questões de importância para o desenvolvimento das atividades de pesca e aquicultura na região. Este ainda contará com a presença de profissionais e pesquisadores que atuam na área e temas como o novo código florestal, vacinação em tilápias, aquicultura urbana e integrada, bioecologia de peixes marinhos, produção de ornamentais, malacocultura, dentre outros, serão abordados durante o encontro.

Confira o blog do evento: http://iisemenp.blogspot.com.br.

 

Fim do conteúdo da página