Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Divulgadas as novas datas para inscrições nas provas do TOEFL ITP
Início do conteúdo da página

Divulgadas as novas datas para inscrições nas provas do TOEFL ITP

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Com o intuito de promover a internacionalização na Universidade Federal do Piauí (UFPI), a Assessoria Internacional da Instituição informa que estão abertas datas para inscrições para as aplicações do teste TOEFL ITP em maio.

Para participar, acesse a página do Idioma sem Fronteiras e clique em TESTES DE PROFICIÊNCIA (área verde). Neste momento, divulgamos as datas para provas em maio em Parnaíba (21 e 22 de maio) e Teresina. Assim que confirmarmos inscrições para os outros campus, informaremos neste site. Atenção, alunos e servidores de Parnaíba, não haverá mais aplicações de provas do TOEFL no seu campus nesta oferta. Aproveitem esta oportunidade.  

O TOEFL ITP permite a inscrição em cursos presenciais de língua inglesa oferecidos pelo NucLi IsF da UFPI, em Teresina. Só poderão participar aqueles que realizaram o TOEFL ITP e já obtiveram os resultados. As notas alcançadas neste exame também poderão ser utilizadas como certificado de proficiência para acesso a programas de pós-graduação (Mestrado e Doutorado) na UFPI e em outras instituições.

Confira as datas.

Fim do conteúdo da página