Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Edital: seleção simplificada para 379 vagas do HU
Início do conteúdo da página

Edital: seleção simplificada para 379 vagas do HU

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Saiu na manhã desta terça-feira (28), no Diário Oficial, o extrato do edital do concurso seletivo simplificado para o Hospital Universitário (HU) da UFPI. O extrato do edital torna pública a realização de processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de profissionais visando ao preenchimento de 379 vagas com lotação no Hospital Universitário do Piauí (HU-PI).

O processo seletivo simplificado consistirá de prova objetiva, a ser realizada no dia 14 de outubro, de caráter eliminatório e classificatório. Haverá ainda avaliação curricular de títulos e experiência profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os documentos referentes à avaliação curricular de títulos e experiência profissional serão recebidos entre os dias 4 e 14 de setembro de 2012, na CAC-IADES-PI, no horário indicado para atendimento no edital. O resultado preliminar da avaliação curricular de títulos e de experiência profissional será divulgado no endereço eletrônico http://www.iades.com.br, na data provável de 8 de outubro de 2012.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet no endereço eletrônico http://www.iades.com.br no período entre 8 (oito) horas do dia 4 de setembro e 22 (vinte e duas) horas do dia 13 de setembro de 2012.

O edital na íntegra referente ao processo seletivo simplificado está disponível aqui e nos endereços eletrônicos: www.mec.gov.br/ebserh ou www.iades.com.br.

Fim do conteúdo da página