Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Testes de Nivelamento para Curso de Extensão em Inglês
Início do conteúdo da página

Testes de Nivelamento para Curso de Extensão em Inglês

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Coordenação do Núcleo de Recursos e Informações da Língua Inglesa- ERIC informa que está agendando TESTES DE NIVELAMENTO para os interessados em cursar o Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade-CCLIC, no segundo semestre de 2012.

O TESTE DE NIVELAMENTO é opcional e destina-se àqueles que já possuem algum conhecimento de língua inglesa. O aluno testado será encaminhado para o módulo adequado ao seu nível de inglês, dentre os 6 módulos do curso. O teste de nivelamento não garante vaga, devendo o interessado realizar matrícula normalmente, respeitando horários e número de vagas por turma, conforme estabelecidos pela Coordenação do Curso e Pró-Reitoria de Extensão.

O agendamento dos testes pode ser feito por telefone (3215-5804) ou pessoalmente, no Núcleo ERIC, Sala 345, CCHL. O agendamento poderá ser feito a partir do dia 07 de agosto (terça-feira), no período da manhã. Os testes iniciam dia 09 de agosto (quinta-feira), no Núcleo ERIC.

Os testes serão presenciais, realizados apenas pela manhã, a partir do dia 09 de agosto (quinta-feira), no Núcleo ERIC.
Informações sobre matrículas do Curso de Conversação em Língua Inglesa para a Comunidade-CCLIC serão dadas futuramente pela Coordenação do Curso e PREX no site da UFPI.

Para informações detalhadas sobre os testes, entrar em contato com o Núcleo ERIC: 3215-5804.

 

Fim do conteúdo da página