Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professor da UFPI representa o Brasil na Olimpíada Internacional de Química

Professor da UFPI representa o Brasil na Olimpíada Internacional de Química

O professor e Pró-Reitor de Planejamento e Orçamento da Universidade Federal do Piauí - UFPI, Arimatéia Lopes, retornou dos Estados Unidos, onde esteve representando o Brasil como membro do júri internacional na 44th International Chemistry Olympiad, em Washington - DC. O evento ocorreu de 21 de julho a 03 de agosto, organizado pela University of Mayriland.

Nessa olimpíada os quatro estudantes que fizeram parte da Delegação Brasileira foram premiados: um com medalha de prata e três com medalhas de bronze.

Abaixo foto da Delegação Brasileira, incluindo mentores (professores - mentores) e estudantes.

Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Arimatéia Lopes (mentor), os estudantes: Vitória Nunes Medeiros (medalha de bronze), Daniel Arjona de Andrade Hara (medalha de prata), Gabriel Matheus Viana Pinheiro(medalha de bronze), Ramon Santos Gonçalves da Silva (medalha de bronze) e o Prof. Dr. Sérgio Maia Melo (mentor).