Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Confira a lista de inscritos no Curso de Aperfeiçoamento em Matemática

Confira a lista de inscritos no Curso de Aperfeiçoamento em Matemática

O Departamento de Matemática da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa a todos os inscritos no Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio que as atividades começarão às 8:00h de segunda-feira (16). O curso será realizado no período de 16 a 20 de julho de 2012, no Auditório "Afonso Sena" no Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O Curso tem como metas a melhoria do ensino de Matemática no nível médio, por meio do fortalecimento do conteúdo matemático para os professores participantes, bem como a contextualização dos conteúdos abordados, enfocando novas metodologias através de situações problemas.

Para este módulo, serão abordados temas do livro "A Matemática do Ensino Médio - vol. 02". Os professores que desejarem participar do evento e que já possuem tal livro, favor informar na ficha de inscrição para que possamos disponibilizar os mesmos para outros professores participantes, ou alunos, que não o possuem.

Confira a programação e a lista de inscritos abaixo:

Lista de Inscritos