Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Realizada entrega de ônibus para o Campus de Parnaíba

Realizada entrega de ônibus para o Campus de Parnaíba

14383015 6780 485a 934f 543fbdf30cac

Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, e Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Nogueira, entregam as chaves do novo ônibus para o Prof. Dr. Alex Marinho, Diretor do Campus de Parnaíba

Na manhã desta quarta-feira (17), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes e a Vice-Reitora, Profa. Dra. Nadir Noqueira, fizeram a entrega de um ônibus para o Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba. A solicitação foi feita pelos estudantes do Campus, que por meio de uma emenda parlamentar conseguiram obter verbas para que a Universidade pudesse executar a compra do veículo.

Segundo o Prof. Dr. Alex Marinho, Diretor do Campus, o veículo ajudará bastante a comunidade. "Todos os cursos possuem uma demanda muito grande quando relacionada ao transporte de alunos e mais um ônibus facilitará todo esse processo", afirma.

O transporte encontra-se à disposição da comunidade e irá auxiliar na locomoção de estudantes para as atividades práticas dos cursos, como estágios e congressos.