Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CAAP comunica sobre processo seletivo de monitores

CAAP comunica sobre processo seletivo de monitores

A Coordenadoria de Apoio e Assessoramento Pedagógico (CAAP), da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunica às chefias de Departamentos de Ensino, Chefias de Cursos, Diretorias de Unidades de Ensino, Diretorias de campi, Diretoria do DCE, Diretorias de CAs, Alunos e Professores desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que, em virtude do movimento grevista de servidores professores e de servidores técnicos e administrativos não foi possível ser publicado no dia 15 de junho de 2012, o edital da CAAP-PREG, que disciplinará o processo seletivo e o acompanhamento de prováveis monitores a ingressarem no Programa de Monitoria no Período Letivo 2012.2.

O edital será publicado oportunamente, para que sejam publicados os editais específicos daqueles (Departamentos de Ensino, Chefias de Cursos) que pretendam participar.

Leia o comunicado na íntegra.