Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > FADEX divulga edital para desenvolvedor de Web e Web Designer
Início do conteúdo da página

FADEX divulga edital para desenvolvedor de Web e Web Designer

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

A Coordenação do Projeto de Pesquisa de Desenvolvimento de Plataforma Modular de Armazenamento de Dados Biológicos Relacionados a Transplantes - PMADt, está selecionando vagas para desenvolvedor de Web e webdesingner. O PMADt é responsabilidade e execução do Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular da UFPI, por intermédio da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX, torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo para selecionar candidatos do projeto de pesquisa PMADt.

As inscrições serão efetuadas, no período de 18 de junho a 22 de junho de 2012 de 09h00min às 12h00min e de 14h00min às 17h30min, exclusivamente nas formas descritas no edital. As inscrições serão realizadas na FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO - FADEX, situado no Espaço de Convivência da UFPI, Campus Universitário Ministro Petrônio Portella, Ininga.

O currículo, devidamente comprovado, deverá ser entregue pelos candidatos em duas vias, no momento da inscrição. No ato da entrega do currículo, o candidato deverá apresentar declaração informando e assumindo a disponibilidade de 20h ou 40h semanais de acordo com a vaga a qual deseja concorrer.

Confira o  Edital

Comunicado 

 

Fim do conteúdo da página