Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições para seleção de professor formador do PARFOR encerram quarta(06)
Início do conteúdo da página

Inscrições para seleção de professor formador do PARFOR encerram quarta(06)

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Encerra nesta quarta-feira (06) o período de inscrição do processo seletivo de professor formador para atuar no Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A seleção refere-se à oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2012, cujo período letivo intensivo ocorrerá entre 02 de julho a 11 de agosto de 2012.

As vagas destinam-se aos cursos de 1ª e 2ª licenciatura (Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Sociais, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Pedagogia), realizados nos Campi/Polo da UFPI localizados nos municípios de Batalha, Floriano, Parnaíba, Picos e Teresina, conforme especificado no edital.

A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação dar-se-á em ordem decrescente, obedecendo a pontuação obtida pelo candidato por meio dos títulos especificados na tabela constante no Anexo III do edital disponível aqui.

As inscrições estão sendo realizadas no endereço www.ufpi.br/parfor por meio de formulário eletrônico.

 

Fim do conteúdo da página