Página inicial > Últimas Notícias - Parnaíba > I Seminário Latino-Americano de Psicologia

I Seminário Latino-Americano de Psicologia

Última atualização em Sexta, 22 de Mai de 2020, 08h18

i sem latame psi20200521125112

O I Seminario Latinoamericano de Psicología: Desafíos y compromisos de la Universidad en los tiempos del COVID-19, é um evento virtual gratuito com certificação internacional, mediado pela plataforma Zoom (será disponibilizado um link de acesso aos inscritos ao evento). O I Seminário ocorrerá no dia 28 de maio das 16 até as 20hrs (Horário de Brasília).

O desenvolvimento do evento tem como organizadores a Universidad de Cundinamarca (UDEC, Colômbia), e a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar), por meio do Núcleo de Estudos em Psicologia e Inovação Educativa (NEPSIN). Logo, o I Seminário visa ser um espaço de diálogo e troca de saberes e práticas universitárias no âmbito da América Latina no contexto de COVID-19. Deste modo, sendo uma das diversas ações de colaboração internacional que o NEPSIN já realiza no âmbito da pesquisa, ensino e extensão; tendo o núcleo como objetivo do evento aproximar realidades múltiplas da Psicologia nas resoluções de instituições latino-americanas no enfrentamento ao coronavírus.

A programação I Seminario Latinoamericano de Psicología contará com a presença dos representantes da UFDPar ReitorDr. Alexandro Marinho Oliveira (UFDPar),junto a Coordenadora do NEPSIN Dra. Algeless Milka (UFDPar). E os representantes da UDEC Reitor Dr. Adriano Muñoz Barrera (UDEC) e o Decano Darwin Andrés Díaz Gómez (UDEC), entre outros representantes de universidades do México, Colômbia e Argentina.

Para se inscrever ao evento acesse:

Para mais informações acerca da programação e evento siga as redes do NEPSIN:

Instagram: @nepsin_ufdpar

Facebook: https://www.facebook.com/nepsin.phb/