Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Inscrições abertas para a 11ª edição do curso “Ler e escrever na Universidade"

Inscrições abertas para a 11ª edição do curso “Ler e escrever na Universidade"

Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 11h57

Estão abertas até 23 de fevereiro as inscrições para a 11ª edição do curso de extensão on-line e gratuito Ler e escrever na universidade: introdução aos gêneros acadêmicos. O curso tem organização do Laboratório de Leitura e Produção Textual [Colégio Técnico de Floriano/UFPI], por meio do projeto LPT Acadêmico e do Núcleo de Pesquisa em Estudos Críticos e Linguagem [NECriL].

LEU_-_Cartaz_-_2024.1.png

Para participar os pré-requisitos necessários são: conta no Telegram, conhecimento básico de informática, e-mail próprio no Gmail, acesso à internet e disponibilidade de 4 horas semanais para estudos e para encontros via chat, nos dias determinados, durante a duração do curso.

ATENÇÃO [1]: Desistentes e reprovados/as nas 9ª e 10ª edições não poderão realizar inscrição para participar da 11ª edição.

ATENÇÃO [2]: Em razão de restrições orçamentárias, o curso não conta com intérpretes de Libras e nem de ledores. Além disso, os materiais estão exclusivamente em português brasileiro.

Aos interessados podem se inscrever por meio deste link.

Mais informações no site do projeto LPT Acadêmico ou pelo e-mail