Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Inscrições para o I Colóquio “O feminino em nós – corpo e consciência”

Instagram - Parfor

Inscrições para o I Colóquio “O feminino em nós – corpo e consciência”

Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 10h35

WhatsApp Image 2023 11 21 at 10.28.07

O Curso de Pedagogia do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí em Floriano, realizará no dia 04 de dezembro, o I Colóquio “O feminino em nós – corpo e consciência”, abordando a temática “O estrutural e a violência contra as mulheres: o que pode a extensão universitária enquanto estruturante-emancipatório?".

As inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro. O evento de extensão consiste em uma ação pedagógica presencial, organizada por meio de mesas-redondas. Destina-se a pessoas que tenham interesse em discutir a temática em questão, de modo que cada vez mais tenhamos engajamento no combate à violência contra as mulheres em sua ampla diversidade de existências.

Para se inscrever, acesse aqui.