Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Coordenadora do PARFOR/UFPI integra grupo de debate no encerramento de Seminário
Início do conteúdo da página

Facebook

Instagram - Parfor

Coordenadora do PARFOR/UFPI integra grupo de debate no encerramento de Seminário

Imprimir
Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 09h34
Coordenadora do PARFOR/UFPI integra grupo de debate no encerramento de Seminário

 

O evento é promovido pelo Programa de Apoio ao Setor Educativo do Mercosul (PASEM).


O terceiro e último dia do Seminário Regional “Políticas de Integração Regional para Docentes”, promovido pelo Programa de Apoio ao Setor Educativo do Mercosul (PASEM), é dedicado ao debate e reflexão das propostas elaboradas no segundo momento, que ocorreu durante a quarta-feira (11), na cidade de Buenos Aires, Argentina.

Segundo a organização do evento, grupos com participantes oriundos de diferentes países foram reunidos para discutirem e refletirem sobre os temas a partir da inter-relação entre eles.

Os integrantes do grupo, que participaram dos debates por tema e da elaboração consensuada de propostas por país, puderam apresentar e colocar em debate as tendências e os desafios da política docentes na região.

Cada grupo contou com um moderador, um representante que participou da elaboração do estudo e que indicou um relator.

A relatoria, produto do trabalho dos grupos, tem a missão de identificar os principais problemas e elaborar propostas que possam contribuir para o desenvolvimento de uma política docente de integração regional. O documento produzido será apresentado na plenária de encerramento do Seminário.

Professor Dr. Renato Ribeiro, da Universidade de São Paulo (USP), durante palestra de encerramento do Seminário do PASEM

Fim do conteúdo da página