Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso no Âmbito do PARFOR/UFPI

Instagram - Parfor

Primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso no Âmbito do PARFOR/UFPI

Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 11h18
Primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso no Âmbito do PARFOR/UFPI

A Primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso no Âmbito do PARFOR/UFPI ocorreu nesta tarde de quarta-feira (06.06.2012).

Sob orientação do Professor do Departamento de Física, Prof. Dr. Renato Germano Reis Nunes, a aluna do curso de Ciências da Natureza, LAIS ALVES DA CRUZ PEREIRA, apresentou o Trabalho de Conclusão de Curso, intitulado "O LIXO ESCOLAR: Abordagem reflexiva com os alunos do 6º ano da rede pública em Teresina-PI". A banca examinadora composta pelos professores Prof. Dr. Renato Germano Reis Nunes, Cláudia Adriana de Sousa Melo e Márcia Cristiane Eloi Silva Ataide, sendo aprovada por unanimidade.

A Coordenação Geral do PARFOR e a Coordenação de Curso, com muita alegria e confraternizando, parabenizam a concludente.