Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Reitor se reúne com Coordenadores do PARFOR/UFPI

Reitor se reúne com Coordenadores do PARFOR/UFPI

Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 08h56
Reitor se reúne com Coordenadores do PARFOR/UFPI

Na manhã desta quinta-feira (26), o reitor Luiz de Sousa Santos Júnior se reuniu com uma comitiva do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica - PARFOR. Na oportunidade, foram discutidas melhorias para o PARFOR, como a implantação de um espaço físico, a realização do 1º Seminário do PARFOR e a redução de carga horária dos professores.

A coordenadora geral do PARFOR, professora Glória Ferro, expôs o crescimento do PARFOR na UFPI: "O PARFOR ainda vai fazer um ano, mas o resultado já é nítido, pois temos cerca de 1000 alunos matriculados".
Durante a reunião, o reitor enfatizou a necessidade da inovação tecnológica para a Universidade e parabenizou os professores pelo trabalho realizado. "Fico feliz em ver a felicidade e a determinação de todos os professores e ver que os cursos a distância estão funcionando" ressalta Luiz Jr.