Página inicial > Últimas Notícias - PARFOR > Inscrições abertas para Plano Nacional de Formação de Professores

Inscrições abertas para Plano Nacional de Formação de Professores

Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2019, 10h53
Inscrições abertas para Plano Nacional de Formação de Professores

O Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR) é destinado aos professores em exercício das escolas públicas estaduais e municipais sem formação adequada à LDB, oferecendo cursos superiores públicos, gratuitos e de qualidade, com a oferta cobrindo os municípios de 21 estados da Federação, por meio de 76 Instituições Públicas de Educação Superior, das quais 48 Federais e 28 Estaduais, com a colaboração de 14 universidades comunitárias.

O MEC está ofertando diversos cursos para todos os Campi da UFPI, entre eles o Campus de Floriano: Licenciatura em Artes, Licenciatura em Educação Física, Licenciatura em língua Inglesa, Licenciatura em Ciências e Licenciatura em Pedagogia.

As solicitações de inscrições seguem até o dia 31.01.2011 no site:

Instruções:
1° Os interessados devem entrar no site acima e se cadastrar;